29/07/2009 08:26 / Atualizado em 29/07/2009 08:26

Concurso Desenho Infantil Fenae está voltado aos filhos ou filhas de empregados da Caixa

Fenae Net

Filhos ou filhas de empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações estão habilitados a participar de mais um concurso do Circuito Cultural: o de Desenho Infantil Fenae. A garotada está dividida em quatro categorias: autores nascidos em 1997 e 1998, autores nascidos em 1999 e 2000, autores nascidos em 2001 e 2002 e autores nascidos em 2003 e 2004.

As inscrições para o concurso Desenho Infantil Fenae ficam abertas até a data de 10 de agosto. O tema, desta vez, é “Ano da França no Brasil”, na esteira da iniciativa dos governos dos dois países (Brasil e França), com vistas a aprofundar as relações bilaterais no âmbito cultural, acadêmico e financeiro. Colaborará com esse processo o participante (filhos ou filhas de empregados da Caixa) que elaborar desenhos para esse concurso.

Será aceita a inscrição de desenho feito à mão livre. O regulamento completo do evento está disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).