Semana_14_POST_600x400px-v3 murilo este.jpg

12/02/2020 15:43 / Atualizado em 12/02/2020 18:04

Concorra a uma vaga no curso de criatividade do Murilo Gun

Saiba como aumentar suas chances de ganhar!

A campanha de associação Fenae 360º - Viva a Experiência vai oferecer cinco vagas para o curso de criatividade com Murilo Gun, cujo foco é despertar novas formas de pensar e agir no cotidiano. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no próximo sábado (15) e o resultado será divulgado na segunda-feira (17), às 14h, e associados das 27 Apcefs podem participar.

Para ampliar suas chances de ganhar, saia da zona de conforto desde já! Confira as ações que aproximam você do prêmio:

I. Baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef: 1 (um) número da sorte.

II. Indicar um colega empregado Caixa não associado: 1 número da sorte.

III. Conversão da indicação em associação: a indicação sendo efetiva, os dois ganham, serão disponibilizados 5 números da sorte para o indicador e mais 5 números da sorte para o indicado convertido.

IV. Responder o quiz: 5 números da sorte.

V. A cada 10 indicados convertidos, dobra automaticamente o número da sorte.

V. Aposentados: vão receber número da sorte em dobro em relação aos ativos.

Fora da caixa

Cada sorteado receberá um link exclusivo para acessar a plataforma do curso, fazendo a sua hora de estudo e acessando o material de qualquer lugar. Durante as aulas, serão apresentadas estratégias para superar padrões de repetição que conduzem sempre aos mesmos resultados. A ideia é estimular que os participantes saiam do automático e adotem uma postura mais autônoma e empreendedora não só na vida profissional, mas também no âmbito pessoal.

Quiz=números da sorte

Se você se interessou pelo Curso de criatividade, não deixe de participar do quiz nesta quarta-feira, das 12h até as 18h. Realizado por meio do aplicativo, o quiz aborda os programas, histórias e curiosidades da Fenae. Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros. Caso o usuário tenha perdido o horário do quiz, o jogador tem direito de refazer. O quiz perdido, no entanto, não dará direito a ganhar número da sorte.

Clique aqui para saber TUDO sobre a campanha de associação e ler o regulamento COMPLETO!