05/08/2008 - P

06/08/2008 08:33 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

Comissão paritária do PCS volta a debater critérios para promoção por mérito

Reunião acontece hoje e amanhã, em Brasília (DF). Essa comissão é uma das conquistas obtidas pelos empregados na implantação do novo Plano de Cargos e Salários

Fenae Net

Está confirmada para hoje e amanhã, dias 6 e 7 da agosto, em Brasília (DF), a reunião da comissão nacional paritária que detalha os critérios e faz o acompanhamento do processo de avaliação de desempenho e promoção por mérito na Caixa. Essa comissão, instalada oficialmente há três semanas, foi uma das conquistas obtidas pelos empregados na implantação do novo Plano de Cargos e Salários (PCS).

Os encontros dessa comissão são semanais e têm o objetivo de definir conceitos para nivelar as diversas idéias relacionadas aos critérios a serem estabelecidos. O prazo para a conclusão dos trabalhos termina em 31 de agosto.

Sugestões, críticas e contribuições para a comissão paritária do novo PCS poderão ser encaminhadas à Fenae, que disponibilizou um espaço em seu portal na internet (www.fenae.org.br). A pesquisa fica no ar até o dia 11 de agosto, próxima segunda-feira.