Notícias

17/02/2016 09:13 / Atualizado em 18/02/2016 08:05

minuto(s) de leitura.

Comissão divulga edital e regulamento para eleição da Funcef

A Comissão Eleitoral para o pleito de 2016 foi instalada na segunda-feira (15), cujas atribuições são receber, impugnar, homologar e divulgar as inscrições das chapas e candidatos

Notícias

A Comissão Eleitoral responsável pelo Processo Eleitoral Funcef 2016 divulgou, nesta terça-feira (16/02), o edital e o regulamento do pleito em que serão escolhidos pelos participantes ativos, aposentados e pensionistas um representante no Conselho Deliberativo e um no Conselho Fiscal, e seus respectivos suplentes.

A Comissão foi instalada segunda-feira (15) e é composta por três membros indicados pelos conselheiros deliberativos eleitos, um indicado pela Diretoria Executiva da Funcef e um indicado pela Caixa. O grupo vai receber, impugnar, homologar e divulgar as inscrições das chapas e candidatos. O próximo passo será o de inscrições das chapas, que ocorrerá de 22 de fevereiro a 11 de março. A divulgação das chapas inscritas será no dia 11 de março. A votação será realizada de 16 a 18 de maio.

Os membros indicados pelos conselheiros eleitos são José Alberto Garcia Moschkovich (presidente da Comissão Eleitoral), André Husek de Freitas e Myriam das Graças Carvalho de Vasconcellos. O indicado pela diretoria da Funcef é José Lino Fontana (secretário da Comissão) e o indicado pela Caixa é Augusto Henrique Alves Rabelo.

“É muito importante elevarmos o índice de participação nas eleições e valorizarmos o direito ao voto, que foi uma das conquistas mais importantes da nossa categoria. É por meio da paridade nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como na Diretoria Executiva, que temos voz nas instâncias decisivas da Fundação”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Edital e regulamento

Hotsite - Os documentos podem ser obtidos no ambiente online do processo eleitoral (www.funcef.com.br/eleicoes2016). Estão disponíveis também o requerimento de inscrição de chapas, a ficha individual de qualificação do candidato e o modelo de lista de apoio.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado