apcef2021_600x400_3.png

07/01/21 16:20 / Atualizado em 08/01/21 09:27

Comece 2021 com as vantagens de ser associado das Apcefs

Empregados Caixa de todo o país obtêm benefícios, participam das atividades associativas nos clubes das associações e dos projetos em parceria com a Fenae

Empregados da Caixa ativos e aposentados de todo o país que ainda não são associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) podem se associar de forma on-line na plataforma de associação da Fenae ou na Apcef da sua região.

As associações estão fisicamente em todo o país, com suas vantagens nos clubes recreativos, oferecendo também benefícios e entretenimento diversos por meio de parceria com a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal).

Além de atuar em defesa da Caixa e dos direitos dos empregados, as Apcefs desenvolvem atividades e serviços voltados aos associados, também extensivos aos dependentes. A associação pela plataforma de associação custa R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Para reforçar os benefícios de se associar, a Fenae elenca algumas das vantagens para quem faz parte das Apcefs, que congregam a Fenae.

. Descontos em produtos e serviços em mais 15 mil lojas online e em cerca de 1400 empresas físicas por meio da plataforma de Convênios

• Acesso gratuito aos mais de 120 cursos, extensivos aos dependentes, na Rede do Conhecimento e participação no Inspira Fenae, evento anual de troca de experiências;

• Promoções exclusivas, com prêmios a partir de interações digitais nas campanhas promovidas. Baixe o aplicativo Viva Fenae/Fenae.

• Participação no concurso cultural Talentos Fenae/Apcef - que valoriza e incentiva os talentos artísticos dos empregados Caixa e contribuem com o Eu Faço Cultura;

• Participação nos Jogos da Fenae, que reúne 27 delegações estaduais, formadas por competidores selecionados nas Apcefs (em período sem pandemia)

• Participação gratuita no campeonato de jogos on-line Arena Fenae, extensiva aos dependentes;

• Participação nas atividades dos projetos associativos para todos os públicos, como os eventos promovidos em parceria com a Fenae: Colônia de Férias, Dia do Aposentado, Carnaval para crianças, Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, Dia do Saci;

• Participação nas atividades próprias das Apcefs dos programas de qualidade de vida, incentivo ao esporte nas sedes e clubes das associações.

A maioria das Apcefs conta com piscinas, ginásios de esportes, campos de futebol, quadras de tênis, churrasqueiras, salões de festa e outros espaços de prática esportiva e lazer.