05/05/2011 09:17 / Atualizado em 05/05/2011 09:18

Começam atividades do Eu Faço Cultura em Porto Alegre

Fenae Net

Tem início nesta quinta-feira, 5 de maio, a semana cultural do Eu Faço Cultura em Porto Alegre(RS). A oficina de percussão acontece na Pequena Casa da Criança - Unidade Partenon (Rua Mario de Artagão, 13), das 18h30 às 22h30, tendo como ministrante Rafael Black. O show de encerramento na cidade ficará por conta do grupo Monobloco neste sábado, 7 de maio.

O show vai acontecer no Pepsi on Stage (Av. Severo Dulius, 1995), a partir das 22 horas. Na ocasião serão arrecadados alimentos não perecíveis para ajudar a Pequena Casa da Criança de Porto Alegre. Informações sobre vendas de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (51) 8401-0104.

Florianópolis
Na capital catarinense, a oficina de percussão encerra hoje e amanhã acontecerá o show com o grupo Monobloco, no Floripa Music Hall (Rua Henrique Valgas, 113 – Centro). A casa de eventos abrirá às 22 horas. Ingressos já estão à venda no local do show e Blueticket.