CPA-20-TO-Setembro 600x400.png

13/09/2019 11:51 / Atualizado em 13/09/2019 11:58

Começa nesta sexta-feira curso presencial de CPA 20 na Apcef/TO

O curso é oferecido pela Fenae e Apcefs. As aulas prosseguem até domingo na sede social da entidade, localizada em Palmas.

Nos próximos três dias, associados da Associação do Pessoal da Caixa do Tocantins (Apcef/TO) participam do curso presencial de CPA 20.  O curso preparatório, que está entre os mais requisitados pelos trabalhadores do banco púbico, é oferecido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Apcefs para os empregados e aposentados da Caixa.

Nesta sexta-feira (13), as aulas acontecerão das 19 às 22h, na sede social da Apcef/TO (ALC-SO 55, conjunto 1, lote 4 – Rural/Palmas). No sábado e domingo, 14 e 15 de setembro, o curso será realizado das 9 às 18h, no mesmo local.

O CPA 20 é destinado a certificar profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. A certificação foi criada por bancos públicos e privados para padronizar o conhecimento da área.

Em Palmas, as aulas serão ministradas pelo professor Anderson Tiago, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Gestão de Projetos pelo Imbec.

“O curso vai ser um sucesso e com certeza os associados que participarem das aulas se sentirão mais confiante e mais capacitados para fazer a qualificação e conquistar o CPA20”, ressaltou o presidente da Apcef/TO, Krumaré Zacariotti.

O dirigente lembrou que o curso está disponível na Rede do Conhecimento, mas que as aulas presenciais possibilitam uma troca maior de informações entre os colegas e tirar dúvidas com o professor. “A Apcef e a Fenae apresentam mais esse benefício aos associados. Esse é o nosso papel : ver o empregado Caixa como um todo, considerando o lado profissional, social e de lazer”, acrescentou.

Rede do Conhecimento

Na plataforma de educação da Fenae/Apcef, os associados têm a oportunidade de fazer o curso de CPA 20 em qualquer momento, sem custo.

Na Rede do Conhecimento, os vídeos das aulas somam 658 Minutos em conteúdo sistematizado abordando amplos assuntos, como: Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.