Notícias

10/09/07 08:43 / Atualizado em 13/12/08 10:55

minuto(s) de leitura.

Comando e Fenaban realizam terceiro bloco de negociações nesta semana

Emprego será o foco das negociações entre bancários e banqueiros. Por toda esta semana, serão realizadas atividades do calendário da Contraf/CUT

Fenae Net

Nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, em São Paulo (SP), o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) realizam o terceiro e penúltimo bloco de negociações da campanha salarial deste ano, tendo como foco desta vez o emprego.

Também nesta semana bancários e banqueiros dão continuidade aos debates sobre cláusulas econômicas, tendo em vista que a negociação sobre índice de reajuste e outros itens não foi concluída na rodada da semana passada.

Durante o período das negociações entre o Comando Nacional e a Fenaban, sindicatos e federações de bancários realizam atividades em todo o país para pressionar por um acordo coletivo decente. Calendário de mobilização com este objetivo foi proposto pela Contraf/CUT e ficou assim definido:

Dia 10 de setembro: negociação específica com a Caixa Econômica Federal.
Dia 13 de setembro: Dia Nacional de Luta e Mobilização e negociação com a Fenaban.
Dia 18 de setembro: negociação específica com a Caixa Econômica Federal e realização de assembléias gerais e específicas (Caixa e BB) nas bases sindicais.
Dia 19 de setembro: passeatas.
Dia 20 de setembro: Dia Nacional de Luta e Mobilização e negociação com a Fenaban.
Dia 25 de setembro: plenária nacional.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado