12atividade400-100.jpg

12/03/2021 19:33 / Atualizado em 12/03/2021 20:31

Com agravamento da Covid-19, Apcefs restringem atividades nas regiões

Muitos estados estão em lockdown ou medidas rigorosas de isolamento social

Com a piora da pandemia do novo coronavírus em todo o país e em cumprimento aos decretos e medidas de isolamento nos estados, as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal estabelecem o fechamento ou restrições de suas atividades presenciais. Confira:

Apcef/CE - seguindo determinação do decreto estadual de Fortaleza, a Apcef (CE) suspendeu todas as atividades presenciais do clube até o dia 21 de março. O atendimento ao público será realizado de forma remota.

Apcef/DF – O clube permanece fechado em cumprimento ao Decreto do governo, que determinou o lockdown total no Distrito Federal até 15 de março. As atividades de gestão internas do clube permanecerão ativas.

Apcef/GO - a Sede Social e Subsedes permanecem fechadas e todas suas atividades suspensas.

Apcef/MG - continua fechada, mas mantém o atendimento ao associado por meio do WhatsApp. O empréstimo online de livros da biblioteca também está mantido. Algumas lives estão programadas para a próxima semana. Na quarta-feira (17), tem a Cozinha Gourmet com o tema “petiscos saudáveis”. Começa às 19h.

Apcef/PA  - o clube vai funcionar de 9h às 17h mas as piscinas estarão fechadas. Ficam suspensos todos os eventos, inclusive as churrasqueiras e os esportes coletivos. Apenas as atividades esportivas de dupla são permitidas.

Apcef/PB- o clube vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 21h. Nos dias 13, 14, 20 e 21 de março, a Apcef ficará fechada. As atividades esportivas futsal e futebol (escolinhas para crianças e adolescentes de até 15 anos), tênis simples, sinuca e natação (treinamento e escolinha) funcionam até 21h, respeitando o limite de 50%.

O restaurante funciona até 16h de terça-feira a sexta-feira. Nos finais de semana apenas os serviços delivery ou retirada no local.

Apcef/PI – a associação suspendeu as atividades esportivas coletivas de Peladas, jogos de futebol, futsal e Jiu-jitsu. As outras atividades funcionam de segunda a sexta até 21h. O clube ficará fechado neste final de semana.⠀

Apcef/RS - informou o fechamento da hospedagem em seus Espaços Bem Viver desde o dia 9 de março. A expectativa é que a reabertura ocorra em abril, a depender da evolução da doença no Rio Grande do Sul. Embora as regras do estado pelo distanciamento social permitam ocupação de 30% das unidades, a Associação optou pelo fechamento das estruturas diante do colapso do sistema de saúde e de registros recordes de transmissão do vírus.

Apcef/SC- está aberta somente para hospedagem. Praia, piscina, salas de jogos, biblioteca e churrasqueiras estão fechadas nos fins de semana, em razão do decreto estadual.

Apcef/SP - todas as colônias e clubes estão fechados em respeito às regras de isolamento social determinadas pelo estado. A associação, em uma das comemorações à Semana da Mulher, publicou algumas videoaulas de exercícios físicos. Assista no Facebook  ou no IGTV do Instagram  da associação.

Apcef/TO – A associação não vai funcionar até o dia 16 de março, em cumprimento ao decreto municipal.