08/07/08 08:33 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Cinepar volta às telas dos parceiros do programa PAR com filme sobre Batman

Fenae Net

“Batman – O Cavaleiro das Trevas” é a atração de julho do Cinepar, que volta às telas em promoção dos parceiros do programa PAR. Serão realizados sorteios de vale-ingressos, concedidos em pontos a serem trocados no catálogo de prêmios do programa PAR, e DVDs que serão entregues na unidade de lotação dos ganhadores. A promoção é válida até o dia 11 de julho, próxima sexta-feira.

Estão habilitados a participar do Cinepar os empregados, aposentados e pensionistas da Caixa, os empregados da Fenae e da Fenae Corretora, os empregados da Funcef e os empregados da Caixa Seguros. Para o Cinepar de julho, a lista com os DVDs selecionados é a seguinte: “À Primeira Vista” (romance), “Quatro Casamentos e um Funeral” (comédia), “A Família da Noiva” (comédia), “Avassaladoras” (comédia), “Não por Acaso” (drama), “Nova York Sitiada” (aventura), “A Profecia” (terror) e “A Cruzada” (aventura).

Não deixe de participar. Banner do Cinepar está hospedado no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).