03/08/07 09:10 / Atualizado em 13/12/08 10:55

“Cidade dos Homens” foi seriado na Rede Globo e agora é atração no CinePAR

Fenae Net

Dois amigos crescem juntos em uma favela da cidade do Rio de Janeiro. Encaram as primeiras dificuldades da vida adulta, depois de completarem 18 anos. Enquanto Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) buscam resolver seus problemas, uma guerra sacode o mundo do tráfico em volta. Na confusão, os dois amigos fogem de casa e descobrem coisas que ameaçam separá-los.

Este é um resumo do enredo do filme “Cidade dos Homens”, no passado sucesso nas telas da Rede Globo e, no presente, a atração principal do CinePAR de julho. Sorteios eletrônicos de ingressos serão realizados em todo o país até o dia 17 de agosto, data em que serão encerradas as participações.

No CinePAR, associados das Apcefs têm direito a dois ingressos e não-associados a apenas um. Participam do sorteio empregados da Caixa, empregados da Fenae e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros.

Confira banner da promoção CinePAR em dois endereços eletrônicos: www.fenae.org.br e www.programapar.com.br.