21/11/14 07:40 / Atualizado em 21/11/14 07:39

Chegou o Natal Para Todos, uma campanha cheia de solidariedade e benefícios

Acesse, ajude o Lar das Crianças de Petrópolis (RJ) e concorra a vários prêmios. Campanha também estimula destinações para o MCPC, participação na iniciativa Nosso Valor e envio de cartões de Natal personalizados

Fenae Net

Foi lançada nesta quinta-feira (20), na plataforma de relacionamento Mundo Caixa, a campanha Natal Para Todos. O principal objetivo da ação, que segue até o dia 22 de dezembro, é arrecadar recursos para a reforma da brinquedoteca do Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ). A instituição é assistida pelo Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae, da PAR Corretora de Seguros e do Grupo PAR.

“Nossa meta é arrecadar R$ 60 mil para essa importante ação. Hoje, o que existe é uma sala pequena, mal ventilada e com alguns brinquedos bem velhinhos. É hora de nos mobilizarmos para garantir que essas crianças, já tão sofridas, tenham o direito de brincar com dignidade. Tenho certeza que os colegas da Caixa vão apoiar, doando e convocando outros para doarem também”, afirma Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae.

E é muito fácil participar da campanha. Basta acessar o endereço www.mundocaixa.com.br/app/natalparatodos, aceitar o regulamento e escolher um avatar. Depois, clicar em ‘Faça sua doação’, digitar quantos pontos do Mundo Caixa deseja doar, optar por uma das oito hashtags e confirmar. À medida que o objetivo de R$ 60 mil for sendo atingido, uma árvore de Natal irá se iluminando, funcionando como um medidor de doações.

Em 2011 e 2012, a campanha Espaço Solidário arrecadou R$ 60.368,68, montante que foi utilizado para a construção de um berçário no Lar das Crianças. A obra foi oficialmente inaugurada no dia 8 de novembro pelo Movimento Solidário. Em 2010, os R$ 56.400 obtidos garantiram a reforma da cozinha e a instalação de uma lavanderia. “A solidariedade do pessoal da Caixa é fundamental para a manutenção dessa instituição em Petrópolis. Em breve teremos essa árvore de Natal toda iluminada”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Sorteio de prêmios

A campanha Natal Para Todos também vai realizar quatro sorteios semanais, nos dias 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro. Na primeira semana, os prêmios serão um frigobar retrô, um micro system e uma churrasqueira elétrica. Na seguinte, uma TV LED 34’’, uma fritadeira e um notebook. Na terceira semana, uma adega de vinho, um PlayStation 3 e um Samsung Galaxy S4. Já o sorteio final será o de uma viagem para Gramado (RS). Todos os prêmios serão concedidos em pontos no Mundo Caixa, de acordo com o valor de mercado.

Para concorrer basta acumular cupons. Além das doações para o Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, também valem cupons às destinações feitas para o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), a participação na campanha Nosso Valor – uma plataforma de descontos exclusiva para associados às Apcefs e à Fenae – e o envio de cartões virtuais de natal.

Portanto, não perca tempo. Acesse hoje mesmo a campanha Natal Para Todos, faça dezenas de crianças felizes e concorra a vários prêmios.

Lembre-se: juntos podemos mais!