27eleiSPRESULT400-100.jpg

30/10/20 13:56 / Atualizado em 30/10/20 14:12

Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição para comandar a Apcef/SP nos próximos três anos

Dirigentes e conselheiros eleitos obtiveram 44,98% dos votos válidos: total de 2.863. O presidente eleito é Leonardo Quadros, que estará à frente da associação paulista no período de 2020 a 2023

A Chapa 1 – Nossa Luta foi eleita para comandar a Diretoria Executiva do Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef/SP) para o período de 2020 a 2023. Obteve 2.863 votos e o presidente escolhido foi Leonardo Quadros, atual diretor da entidade. O resultado foi divulgado pela Comissão Eleitoral em assembleia virtual realizada na noite desta quinta-feira (29), seguida de posse aos eleitos.

Foram computados 6.431 votos. Desse total, além da Chapa 1 – Nossa Luta, que recebeu o apoio de 2.863 associados (44,98%), a Chapa 2 – Novos Ares ficou com 30,92% e alcançou uma votação de 1.968. Em terceiro lugar, a Chapa 3 – Agora é Para Todos obteve 24,10% dos votos, sendo endossada por 1.534 associados.

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) deseja êxito para a gestão Nossa Luta à frente da Apcef/SP, que representa a continuidade de um trabalho em prol do esporte, da cultura e do lazer, assim como da defesa dos direitos dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. Em parceria com a Fenae, e junto com as demais entidades representativas, a Apcef/SP atua contra o desmonte e privatização da Caixa, sempre em defesa do banco 100% público, social e sólido.

Face a um governo de caráter privatista, que atua para retirar direitos trabalhistas e atacar os empregados e o banco público, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, avalia que “eleger uma diretoria da Apcef/SP comprometida com a defesa da Caixa 100% pública é fundamental”. Ele diz ter consciência de que os novos diretores e conselheiros da associação paulista renovam o compromisso de empenhar-se ainda mais por condições dignas de trabalho, melhores salários, fim das metas abusivas e por uma sociedade mais justa.

Confira os membros da nova Diretoria da Apcef/SP (gestão 2020/2023):

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor-presidente: Leonardo dos Santos Quadros.
Diretor de Relações Sindicais, Sociais e Trabalhistas: Evaldo Rodrigues da Silva.
Diretor Administrativo-Financeiro: Kardec de Jesus Bezerra.
Diretor de Patrimônio: Antônio Júlio Gonçalves Neto.
Diretor de Interior: Carlos Augusto Silva.
Diretor Social e Esportivo: Amauri Nogueira da Cruz.
Diretor Cultural: Fernanda Cristina dos Anjos.
Diretor Jurídico: Sérgio dos Santos Cabeça.
Diretora de Aposentados: Nancy Alves dos Santos Soares.
Diretora de Imprensa: Vivian Carla de Sá.
Diretor Executivo: Jorge Luiz Furlan.
Diretor Executivo: Jair dos Santos.
Diretora Executiva: Luiza Hansen Arruda dos Santos.