04/12/14 09:52 / Atualizado em 04/12/14 09:51

CDN da Fenae lança aplicativo Meu Ideal e catálogo Nosso Valor Esporte e Lazer com base na campanha de Novos Associados

Ações são exclusivas para associados às 27 Apcefs. Nosso Valor Esporte e Lazer oferece produtos com até 70% de desconto. Já o aplicativo Meu Ideal auxilia quem deseja ter uma vida melhor e mais saudável

Fenae Net

O Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, que conta com a participação dos presidentes das Apcefs afiliadas, lançou nesta quarta-feira (3) mais duas ações da campanha de Novos Associados. Uma das novidades é o catálogo Nosso Valor Esporte e Lazer, que oferece produtos com descontos de até 70%. A outra é o aplicativo Meu Ideal, indispensável para quem deseja ter uma vida mais saudável.

“A Fenae e as Apcefs estão empenhadas em conquistar e fidelizar associados. Para isso, estamos mostrando tudo o que as duas entidades fazem, todos os dias, para defender os direitos e promover o bem-estar dos empregados da Caixa. Quem faz parte de uma das 27 associações estaduais e da Federação só tem a ganhar”, afirma Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae.

Nosso Valor Esporte e Lazer
O Nosso Valor Esporte e Lazer vai ofertar, a cada três meses, três produtos com preços até 70% menores. A primeira safra tem churrasqueira (de R$ 299,90 por R$ 89,97), monitor cardíaco (de R$ 259,90 por R$ 77,97) e brinquedo lego creator (de R$ 139,90 por R$ 41,97). Quando uma certa quantidade for vendida, o desconto cai para 60% e, depois, para 50%. Também serão disponibilizadas outras mercadorias com valores até 15% menores. As vendas serão abertas às 8h desta quinta-feira, dia 4 de dezembro.

A plataforma de descontos é exclusiva para os empregados e aposentados da Caixa que são associados a uma das 27 Apcefs do país há pelo menos 90 dias. Basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br, clicar no ícone do “Esporte e lazer”, fazer o login e realizar a compra. O preço a ser pago pelo produto pode ser dividido em até três vezes sem juros no cartão de crédito. O frete será cobrado diretamente do cliente, que poderá escolher o endereço de entrega de preferência.

Meu Ideal
No Meu Ideal, com versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, o usuário vai fornecer informações diárias como horas de sono, prática de atividades físicas e quantidade de refeições feitas e de água ingerida. Com os dados, o aplicativo vai calcular o Índice Fenae de Qualidade de Vida (IFQV). O app, já disponível para download na Apple Store e na Google Play, também reúne dicas de alimentação, saúde e bem-estar.

Outras campanhas
Também na reunião do CDN desta quarta-feira, a diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae, Natascha Brayner, fez um balanço das ações já em curso da campanha de Novos Associados. Em agosto, os Jogos Virtuais movimentaram o Mundo Caixa durante a realização dos Jogos da Fenae 2014. Já a Blitz Fenae, realizada como um projeto-piloto nas três últimas semanas, levou informações para unidades da Caixa de oito cidades.

O Vamos Juntos Fenae, que fica no ar até o dia 8 de dezembro, continua movimentando associados Brasil afora. Serão premiados os usuários e as Apcefs que mais se engajarem. Já o Nosso Valor Cultural, lançado em 24 de novembro, vai sortear, todos os meses, 1.100 pares de ingressos de cinema ou DVDs. E para concorrer basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br e assistir aos minifilmes sobre a Fenae e responder as perguntas corretamente.

Clique aqui para acessar o Nosso Valor.

Clique aqui para acessar o Vamos Juntos Fenae.