09/05/2011-P

11/05/11 09:03 / Atualizado em 11/05/11 09:06

Carlos Caser assume, nesta quarta, a presidência da Funcef

A cerimônia acontece às 18h, na sede da Fundação, em Brasília. Na oportunidade, Carlos Borges será empossado como diretor de Participações Societárias e Imobiliárias

A posse do novo presidente da Funcef, Carlos Caser, acontece nesta quarta-feira, às 18h, na sede da Fundação, em Brasília. Caser vai substituir Guilherme Lacerda que ocupava o cargo desde 2003. A Fenae será representada na cerimônia pelo presidente Pedro Eugenio Leite; o vice-presidente Jair Pedro Ferreira; a diretora de Administração e Finanças e conselheira eleita da Funcef, Fabiana Matheus; e o diretor de Comunicação e Imprensa, Daniel Gaio.

Na ocasião, será empossado também o novo diretor de Participações Societárias e Imobiliárias, Carlos Borges, que substituirá Luiz Philippe Torelly.

Carlos Caser é funcionário de carreira da Caixa e ocupava a secretária-geral da Funcef. Ingressou na Caixa em 1982. Representou a Fenae no Conselho de Administração da Funcef entre 1993 e 1997. Foi membro do Conselho Deliberativo da Funcef, eleito em 2002. Presidiu a Fenae em duas gestões consecutivas, entre 1993 e 1999, e vice-presidente entre 1990 e 1992. Assumiu a diretoria de Controladoria da Funcef em 2002 e foi eleito em 2006 para novo mandato.