CaravanaFenaeBH

15/08/2016 09:01 / Atualizado em 15/08/2016 09:06

Caravana Fenae segue para Porto Alegre

A reunião desta segunda-feira será com o presidente da Apcef-RS. A ideia é percorrer todo o país nos próximos meses

A Caravana Fenae chega, nesta segunda-feira, 15, à Apcef do Rio Grande do Sul, em visita a unidade de Porto Alegre. O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, vai apresentar os projetos da Fenae, como o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), Movimento Solidário, Jogos da Fenae e o Talentos Fenae/Apcef. Consta ainda na pauta de reunião com o presidente da Apcef-RS, Marcello Husek Carrión, uma conversa sobre o histórico da atuação das duas entidades.

A Caravana é um programa de relacionamento da Fenae que consiste no planejamento, criação e execução de um calendário de visitas às associações pela diretoria da Federação. O objetivo é apresentar a instituição, nivelar entendimentos, esclarecer dúvidas e identificar oportunidades de interação para todas as partes interessadas, particularmente com os empregados Caixa e associações.

O projeto envolve reuniões com a diretoria, com os empregados, tendo ainda a previsão de visitas em área meio e unidades Caixa. Nas últimas apresentações, foram destacadas a atuação das duas entidades nas áreas de política, esporte, cultura, lazer e responsabilidade social. A Caravana Fenae já passou por Belém (PA), Macapá (AP), Campo Grande (MS), Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). A ideia é percorrer o país nos próximos meses.