Curso-canto---600x400 14.07.jpg

14/07/20 15:40 / Atualizado em 14/07/20 15:59

Canto é mais uma opção de curso na Rede do Conhecimento, aproveite!

Nesse período de isolamento, aprenda as técnicas do canto popular, em mais um curso liberado para todos os empregados Caixa

Quem canta seus males espanta e, com as técnicas corretas para mostrar seu talento, pode encantar! O curso de Canto disponível na maratona da Rede do Conhecimento apresenta noções básicas do que é técnica vocal e canto popular e trata do universo musical com conceitos e exercícios que ajudam a desenvolver as boas técnicas do corpo e entender seus limites e potencial.

Professor de Canto na Musiflex, Flávio Franklin apresenta as técnicas para soltar a voz em 15 aulas preparadas especialmente para a Rede do Conhecimento: “Ter uma boa percepção musical é pré-requisito para qualquer bom cantor. Nesse curso, o aluno vai aprender a ter autoconhecimento corporal, saber como colocar sua voz, melhorar o seu modo de cantar, entender melhor as técnicas dessa arte”, ressaltou.

Se você quer desenvolver seu potencial ou mesmo descobrir se leva jeito para a cantoria, não perca tempo! Acesse  www.fenae.org/rededoconhecimento e se inscreva! Para acessar a plataforma, basta ter cadastro no Mundo Caixa.

Desde o dia 6 de abril a Rede do Conhecimento está com acesso liberado a centenas de cursos, com exceção dos de certificação bancária, dirigido apenas aos associados às Apcefs. Além disso, na plataforma ainda estão disponíveis infográficos, cursos, pílulas, conteúdo em áudio e palestras do Inspira Fenae.