Notícias

08/12/2008 - P

08/12/2008 09:16 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

minuto(s) de leitura.

Canção “Impressões Amazônicas” da Apcef/AP vence Música Fenae 2008

Os prêmios foram de melhor música, melhor interpretação e melhor arranjo. A final deste festival foi exibida ao vivo pelo portal www.maceio40graus.com.br

Fenae Net

A etapa final da 9ª edição do Música Fenae foi realizada sob o céu estrelado da Apcef/AL, em Maceió (AL), na noite do dia 6 de dezembro (sábado). Após a apresentação dos 12 selecionados, a música “Impressões Amazônicas”, de Ademilson Ribeiro Santos (representante da Apcef/AP), conquistou os prêmios de melhor música, melhor interpretação e melhor arranjo.

O músico recebeu, por essas premiações, 300 mil pontos a serem resgatados por produtos ou serviços no portal www.programapar.com.br, além de troféus e certificados. A Gráfica Mundo Cores, parceira de diversas Apcefs na área de convênios, ofereceu dois notebooks: um para o vencedor da melhor canção e outro para a respectiva Apcef vencedora. Assim, a Apcef/AP, que hoje completa 16 anos, comemorou em dobro seu aniversário. A entidade foi fundada em 8 de dezembro de 1992.

O presidente da Fenae, Pedro Eugenio Leite, “o vencedor vem de uma das menores Apcefs do país, o que mostra que o talento pode estar em qualquer lugar. O prêmio ficou em boas mãos e teve também a aprovação do público presente”.

A segunda melhor canção eleita pelos jurados foi “João Mamulengo”, de Dimas Deptulski e Efrahim Maia, representantes da Apcef/ES. A dupla conquistou ainda o prêmio de melhor letra. Os músicos receberão um total de 150 mil pontos a serem resgatados por prêmios no portal www.programapar.com.br, além de troféus e certificados. A Apcef/ES também receberá troféus por essas vitórias.

A final foi exibida ao vivo pelo portal www.maceio40graus.com.br com mais de 500 acessos por todo o Brasil. O encerramento da 9ª edição do Música Fenae foi celebrado com uma grande festa com as músicas caribenhas da banda “Capim Cubano”.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado