11/04/2016 08:19 / Atualizado em 11/04/2016 09:06

Campanha Meu Voto, Nosso Direito é tema de edição especial do Nosso Valor Cultural

A data-limite para concorrer aos prêmios é até o dia 18 de maio, às 18h. No final, todos que participarem que completarem o quiz concorrerão a cinco Smart TVs de 55 polegadas e a cinco iPhones 6S

Atenção, empregado Caixa! Entrou no ar nesta segunda-feira, 11 de abril, uma edição especial do Nosso Valor Cultural. O tema da promoção, desenvolvida pela Fenae em parceria com as Apcefs, é a campanha Meu Voto, Nosso Direito, cujo objetivo é incentivar os participantes e assistidos da Funcef a participarem da eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef. O pleito será realizado entre os dias 16 e 18 de maio.

A dinâmica é a mesma da série de 12 edições do Nosso Valor Cultural. Basta acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, fazer o login, assistir atentamente ao minifilme e acertar as cinco questões. O vídeo animado destaca exatamente a importância de se elevar o número de votantes na eleição. A grande novidade desta edição especial são os prêmios: no final serão sorteados cinco Smart TVs de 55 polegadas e cinco iPhones 6S. O prazo para participar termina no dia 18 de maio, até as 18h, e o sorteio será realizado no dia seguinte, 19 de maio.

“Aproveitamos o sucesso do Nosso Valor Cultural, que teve quase 30 mil participações em um ano, para popularizar ainda mais a campanha Meu Voto, Nosso Direito. É fundamental que os associados à Funcef compareçam na eleição de maio e escolham seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Em parceria com centrais sindicais, Apcefs e sindicatos, temos levado essa conscientização a todos os estados”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Portanto, não perca mais tempo! Acesse hoje mesmo o www.nossovalor.fenae.org.br, saiba mais sobre as Eleições Funcef 2016 e concorram aos prêmios.