22/02/2013 06:00 / Atualizado em 22/02/2013 07:43

Campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher começa na próxima semana

Será realizado um concurso cultural em que os participantes poderão publicar frases em homenagem às mulheres

A Fenae está preparando uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher que vai contar com a participação dos associados das Apcefs. Trata-se de um concurso cultural em que os participantes poderão publicar frases em homenagem às mulheres. E as melhores frases serão premiadas com DVDs que abordam histórias de mulheres ou cujas protagonistas são personagens femininas.

Ao longo do mês de março, 20 frases serão premiadas. Para participar dessa ação, é preciso curtir a Fan Page da Fenae (www.facebook.com/fenaefederacao) ; escrever no post de divulgação da campanha, na Fan Page da Fenae, uma frase em homenagem a uma mulher (personalidade pública ou não) que tenha inspirado a sua vida de acordo com o tema lançado no dia; informar o nome completo e matrícula; e, por fim, aguardar a publicação da frase vencedora.

O primeiro tema da campanha, bem como o título do DVD a ser concedido como prêmio para a melhor frase, será lançado no dia 28 de fevereiro. Aguarde e participe! O regulamento já está disponível no portal da Fenae: http://www.fenae.org.br/diainternacionalmulher.