BN-Natal-FenaeMC-600x400 07.12.png

07/12/20 18:59 / Atualizado em 08/12/20 08:51

Campanha de Natal no Mundo Caixa incentiva participação em projetos Fenae/Apcefs

Serão sorteados vales-viagem, vouchers de vale-combustível, Kindle, pontos e cashback na próxima compra na plataforma dos empregados Caixa. Participe dos desafios semanais!

Começa, nesta segunda-feira (07/12), a “Campanha Natal Solidário Mundo Caixa mais Fenae”, que incentiva a adesão e a participação aos projetos da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) e a utilização dos benefícios existentes na plataforma Mundo Caixa (catálogo de prêmios e cashback).

Podem participar da campanha, os empregados Caixa (ativos e aposentados) e colaboradores das demais empresas do ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcefs e Funcef), com cadastro ativo no site do Mundo Caixa. As missões no site devem ocorrer do dia 7/12 a 31/12/2020.

Ao realizar os desafios semanais fazendo as interações, o participante concorre a prêmios a partir da quantidade de cupons. Participará do sorteio dos prêmios o usuário que tiver pelo menos um cupom.

Acesse o regulamento no hotsite de apoio à campanha para saber os critérios.

Os prêmios são: 1 vale-viagem, no valor de R$1.500; 2 vales de R$1.000 cada, em pontos no Mundo Caixa; 1 Kindle; 20 vouchers de vale-combustível Shell Box (R$ 100 cada, em pontos no Mundo Caixa) e 30 vouchers de cashback dobrado na próxima compra via Mundo Caixa. O sorteio acontecerá no dia 12/01/2021.

Os participantes deverão ficar atentos ao resultado, que será comunicado no site do Mundo Caixa e nos canais de comunicação da Fenae no dia 15/01/2021. Em caso de alteração, novas datas serão divulgadas.