semana8-materia-1_600x400px_v1.png

06/01/20 16:54 / Atualizado em 09/01/20 14:30

Campanha de associação Fenae 360°: saiu o resultado do nono sorteio

As relações com os nomes de empregado Caixa da ativa, aposentado ou pensionista contemplados estão disponíveis no site. A participação consiste na associação a uma das 27 Apcefs e na indicação de um amigo

Saiu o resultado do 9º sorteio da campanha de associação Fenae 360° - Viva a Experiência, voltada para os empregados da Caixa Econômica Federal. Para participar, associe-se a uma das 27 Apcefs ou indique um amigo pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android). Acompanhe as relações dos sorteados no site da campanha (http://fenae360.fenae.org.br).

O mais recente resultado corresponde ao sorteio do dia 01/01, apurado no último sábado (03/01). Até o final da campanha de associação (17/4/2020), os sorteios ocorrerão às quartas-feiras e sábados pela Loteria Federal. Portanto, o desta semana será na quarta-feira (08/01), para aqueles empregados da Caixa participantes da campanha no período de 11/11/2019 às 00h00 ao dia 31/12/2019, às 23h59.

Participe e adira à campanha de associação para os próximos sorteios! www.fenae.org.br/associacao.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef. A sistemática ocorre da seguinte maneira: uma indicação de um colega para se associar a uma Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, você e ele ganham cinco números da sorte cada um. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal.
As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360. Para se associar basta acessar www.fenae.org.be/associacao. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Ao baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. As datas dos próximos sorteios são as seguintes: 08/01, 15/01, 22/01, 29/01, conforme indicada no regulamento.

Na lista de prêmios do resultado atual estão relógio Garmin Forerunner 35, preto; mochilas Victorinox e Google Chromecast. Até o dia 7 abril de 2020, um sorteio será realizado toda quarta-feira, com divulgação dos sorteados um dia após.

Fique atento ao dia e horário do “Quiz”

Lembrando que semanalmente ocorrerá um “quiz”, que permanece aberto das 12 às 18h.  As respostas do “quiz” darão direito a cinco números da sorte. Fique ligado ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. As respostas darão direito a cinco números da sorte. Ao acertar, você ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.