MATERIA_600x400px-resultado_v2_.jpg

23/10/18 12:23 / Atualizado em 25/10/18 12:21

Campanha de associação da Fenae e das Apcefs já tem novos ganhadores

No sorteio realizado sábado (20), associadas das Apcefs Minas Gerais e Paraíba ficaram com o prêmio principal, viagens com acompanhantes para o Natal Luz de Gramado (RS). Foram sorteados também iPhones 7, Smart TVs 43’’ e cafeteiras

São associadas das Apcefs Minas Gerais e Paraíba as ganhadoras do principal prêmio de mais um sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”, realizado no sábado (20), pela Loteria Federal. Lais Moreira dos Santos e Angela Maria Queiroga, respectivamente, foram contempladas com uma viagem para o Natal Luz de Gramado (RS) com direito a acompanhante. Foram sorteados ainda, entre novos associados e os que indicaram amigos que efetivaram a associação, iPhones, Smart TVs e cafeteiras.

Confira os ganhadores:

Novos associados
Lais Moreira dos Santos (Apcef/MG) - Viagem Gramado
Marcelo Mikyo Hori (Apcef/SP) - iPhone 7
Cristiane Costa Moreira (Apcef/MT) - Smart TV
Maria de Fatima Santos da Silva (Apcef/PA) - Cafeteira
Vinícius Silva Rosa (Apcef/DF) - Cafeteira
Nelma Sousa Tavares (Apcef/RJ) - Cafeteira
Bruno Ricardo Mizusaki (Apcef/ DF e SP) - Cafeteira
Jacks Aparecido Dias (Apcef/PR) - Cafeteira

Indicadores
Angela Maria de Sarmento Queiroga (Apcef/PB) - Viagem Gramado
Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) - iPhone 7
José Nery Neto (Apcef/BA) - Smart TV
Pedro Paulo de Assumpção Gomes (Apcef/MG) - Cafeteira
Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) - Cafeteira
Ricardo dos Reis Ramos (Apcef/BA) - Cafeteira
Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) - Cafeteira
Alessandra de Oliveira França (Apcef/MT) - Cafeteira

Associe-se e/ou indique amigos!

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro e tem mostrado tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site www.fenae.org.br/associacao, os participantes podem obter informações sobre projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Desde o início da campanha, já foram distribuídos, além de smartphones, TVs e cafeteiras, pacotes para torcer pelo Brasil na Rússia e para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo). Em janeiro de 2019, os participantes vão concorrer a viagens para Paris. “Queremos conquistar novos associados não apenas pelos prêmios, mas sim mostrando a importância de fortalecer a Fenae e as Apcefs”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.