materia-600x400px-19-semana.png

17/03/2020 18:14 / Atualizado em 18/03/2020 08:49

Campanha de associação: aposentado ganha números da sorte em dobro

Fenae 360º vai até 7 de abril com sorteio de prêmios, viagens e milhares de vale-brindes

Atenção, aposentado! Até o próximo dia 7 de abril, você tem o dobro de chances de ganhar prêmios, viagens e milhares de vale-brindes pela campanha de associação Fenae 360º. Além dos itens sorteados toda semana — como mochila Victorinox, cafeteira Nespresso, monitor cardíaco de pulso, caixa bluetooth JBL e aparelhos Google Chromecast 2, entre outros — os aposentados também concorrem a pacotes para Arraial D´Ajuda (BA), Búzios (RJ), Natal (RN) e Patagônia (Argentina) com duas vezes mais números da sorte em relação aos empregados ativos.

Para participar da campanha Fenae 360º, basta o aposentado se associar a uma das 27 Apcefs (pelo site da Associação Online) e já garantir os dois primeiros números da sorte por meio de interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Ao fazer a indicação de um amigo da Caixa, você (aposentado) ganha outros dois números. Se o amigo se associar, você e seu amigo ganham mais números da sorte para participar dos sorteios: cinco para ativos e dez para aposentados. E há outras formas de ir acumulando números em dobro, conforme as regras da campanha, detalhadas no app Viva Fenae Apcef.

Os sorteios dos prêmios são realizados toda quinta-feira pela Loteria Federal. Podem participar da campanha Fenae 360º, empregados da Caixa (ativos e aposentados) e também os dependentes.

Quiz

Toda quarta-feira, durante seis horas (das 12h às 18h), fica disponível, no app Viva Fenae/Apcef, o Quiz Semanal. Esta é uma maneira divertida de acumular mais números da sorte para concorrer aos prêmios do Fenae 360º.

A cada interação, você ganha novos números da sorte — no caso dos aposentados, duas vezes mais números que os trabalhadores ativos — e ainda vai completando o seu álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs. E pode trocar figurinhas repetidas com os colegas cadastrados no aplicativo. Se você errar a resposta ou perder o horário do Quiz, basta acessar novamente, indicando um novo associado.

Associação

Há muitas vantagens de se associar a uma das 27 Apcefs. Além de benefícios e descontos nos produtos da plataforma Nosso Valor, você também tem acesso a diversos cursos online e ferramentas de educação pela Rede do Conhecimento, além da adesão a programas e projetos da Fenae e das associações em todo o país.