4janmundo400-100.jpg

05/01/21 18:55 / Atualizado em 05/01/21 19:05

Caixa Seguridade cancela pagamento de bonificação em pontos no Mundo Caixa e saldos têm validade de 24 meses

A plataforma continua funcionando normalmente e com o catálogo de parceiros à disposição dos usuários

Em comunicado enviado à Wiz Soluções, nesta segunda-feira (4), a Caixa Seguridade anunciou que as vendas realizadas a partir de 1º de janeiro deste ano dos produtos participantes do programa de Indicadores não serão mais pagas com pontos do Mundo Caixa. Os empregados Caixa não têm com que se preocupar, porque a plataforma continuará funcionando e seus pontos permanecem com validade de 24 meses a partir da data que foram creditados em seu perfil.

Eles poderão utilizar seu saldo atual no catálogo com todas as lojas/parceiros do Mundo Caixa. Vale salientar ainda que os usuários continuarão recebendo aviso prévio sobre os pontos a expirar, para que possam fazer o resgate em tempo hábil.

Outras informações podem ser obtidas através da Central de Atendimentos do Mundo Caixa. Acesse aqui.