26/02/10 10:01 / Atualizado em 26/02/10 10:02

Caixa: encontro de avaliadores de penhor em São Paulo acontece neste sábado

Fenae Net

A Apcef/SP, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) realizam neste sábado, dia 27 de fevereiro, o encontro dos avaliadores de penhor da Caixa no estado de São Paulo. O evento será realizado para debater as questões específicas dos empregados do setor.

Jogos de Integração da Apcef/SP em Sorocaba
Acontece também neste sábado, dia 27 de fevereiro, a terceira etapa da 14ª edição dos Jogos de Integração da Apcef/SP, com disputas em diversas modalidades. O palco, dessa vez, é a cidade de Sorocaba (SP), no Sesi de Votorantim. As seletivas do evento tiveram início no dia 6 de fevereiro, em Bauru (SP), com a participação de 150 atletas. Em seguida, o Centro Comunitário (Cecom), em São Paulo/SP (capital), recebeu a segunda etapa das competições no dia 20 de fevereiro, reunindo empregados das áreas-meio.

As seletivas reúnem todos os associados ativos e aposentados, além de seus dependentes. Confira o calendário para os outros eventos: dias 6 e 7 de março (áreas-meio da capital, SRs da Grande São Paulo, Vale da Paraíba e Baixada Santista – Cecom). Para essa etapa das competições, as inscrições ficam abertas até o dia 1º de março, próxima segunda-feira.

A final dos Jogos de Integração está prevista para os dias 27 e 28 de março, no Cecom, e reunirá os melhores atletas e equipes de todas as seletivas. As inscrições para a final devem ser feitas até 18 de março. Para comemorar o fim da edição 2010 desse evento, a Apcef/SP promove, em 27 de março, um baile do Havaí.

As modalidades dos Jogos de Integração são basquete masculino, buraco, damas, dominó, futebol soçaite absoluto, futebol soçaite veteranos (acima de 40 anos), futsal feminino, pôquer, sinuca, tênis de campo feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino, truco, vôlei de areia feminino e masculino, voleibol feminino e masculino e xadrez.

As modalidades que serão disputadas somente nas finais são natação, mountain bike, atletismo, salto em distância e corrida de cinco quilômetros. As inscrições são ilimitadas para as modalidades individuais e duplas.