NossoValor600x400.jpg

03/02/2017 09:32 / Atualizado em 03/02/2017 09:34

Cafeteira Nespresso e mochila Multilaser ainda podem ser adquiridas com desconto de 70%

Para aproveitar o benefício basta participar do Nosso Valor, a plataforma que premia as interações com os projetos da Fenae e das Apcefs

No ar desde o final do ano passado, o Nosso Valor é a plataforma que integra os principais projetos da Fenae e das Apcefs. Na medida em que interagem com esses programas, a exemplo do Movimento Solidário, da Rede do Conhecimento e do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), os empregados da Caixa, em especial aqueles que são associados, ganham moedas e liberam descontos entre 40% e 70%.

A mecânica é simples. A cada três ou quatro meses serão ofertados três produtos. Há quantidades deles nas quatro faixas de descontos. Da primeira safra, ainda é possível comprar cafeteira Nespresso Pixie Clips e a mochila Multilaser com o desconto máximo, por R$ 192 e R$ 114, respectivamente. Já a caixa de som Charge 3 JBL, que chegou a custar R$ 293,70 (70% menos), ainda pode ser comprada com descontos de 60%, 50% e 40%.

“Por enquanto estamos premiando o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento e as doações feitas para o Movimento Solidário e o MCPC. Outras iniciativas serão incluídas em breve e também darão moedas. Esse é um projeto muito importante, no qual estamos trabalhando diariamente para torna-lo mais robusto e atraente para os colegas da Caixa”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Para participar do Nosso Valor basta ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa. Acesse http://nossovalor.fenae.org.br, faça seu cadastro e garanta os descontos exclusivos.