FacebookCARitaSerrano

22/02/17 09:01 / Atualizado em 22/02/17 09:08

CA Caixa: conselheira eleita cria canal de comunicação no Facebook

Página “CA Rita Serrano” vai trazer dados e avaliações sobre a Caixa, bem como orientações aos empregados do banco. Newsletter e grupo no WhatsApp também serão criados

Criada para o período eleitoral do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, com informações sobre a Chapa 1, a página “CA Rita Serrano” no Facebook passou a ser um canal de comunicação da conselheira eleita, Rita Serrano, com os empregados do banco. A ideia é apresentar dados e avaliações sobre a empresa e orientações aos trabalhadores.

“Todos os empregados podem e devem participar desse espaço”, diz Rita. Após a vitória no pleito de janeiro, a posse da conselheira representante da categoria no CA deve ocorrer ainda neste início de ano, mas a data não foi definida e depende de procedimentos burocráticos e legais. No entanto, como ela prossegue suplente na atual gestão, já é possível abordar questões que estão na pauta do dia a dia.

“Para receber notícias em primeira mão, os interessados devem enviar inbox o e-mail e o número de celular. A ideia é formar um newsletter e um grupo no WhatsApp exclusivo dos empregados da Caixa”, explica Rita Serrano.