17/03/11 08:22 / Atualizado em 17/03/11 08:23

“Bullying”, que descreve atos de violência física ou psicológica, é o principal foco do concurso Redação Fenae

Fenae Net

“Bullying”, um dos termos de língua inglesa para designar valentão, referindo-se a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, vira destaque no Circuito Cultural e torna-se tema da edição 2011 do concurso Redação Fenae. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de abril, podendo participar os empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que sejam associados efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações.

Cada candidato poderá inscrever um texto entre 20 e 60 linhas. As redações, definidas como “composições escritas com seguimento lógico de ideias e estilo livre”, precisam ser inéditas e originais. Os autores estão divididos em duas categorias: A (nascidos de 1993 a 1996) e B (nascidos de 1997 a 2000).

O regulamento completo do concurso Redação Fenae está disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). Para outras informações, acesse o hot-site www.fenae.org.br/cc/redacao2011.