29/08/07 08:52 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Bancários do Ceará realizam ato de lançamento da campanha salarial

Ato foi marcado por muito humor. Foram visitadas agências da Caixa, BB, BNB, ABN Real, Bradesco, Safra, Santander e Unibanco em Fortaleza (CE)

Fenae Net

No embalo do humor de emboladores e do grupo Trup Tramas de Teatro, o Sindicato dos Bancários do Ceará lançou oficialmente ontem, em Fortaleza (CE), a campanha salarial deste ano. Para isso foi percorrido o corredor bancário da avenida Santos Dumont, no bairro Aldeota, com parabéns à categoria pelo Dia do Bancário e com convocação para que seja construída uma campanha salarial forte.

Foram visitadas agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste (BNB), ANB Real, Bradesco, Safra, Santander e Unibanco. Outros “arrastões” serão realizados nos corredores bancários do bairo Montese (Avenida Bezerra de Menezes) e no centro de Fortaleza.

No Ceará, o lançamento da campanha salarial de 2007 culminará nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, com uma grande festa no BNB Clube, a partir das 20h. Na ocasião, será comemorado o Dia do Bancário.