26apcefsFEV400-100 26.02.jpg

26/02/21 19:24 / Atualizado em 27/02/21 11:40

Aumento da Covid-19 em municípios implica na restrição de espaços ou de horários nas Apcefs

Situação se verifica, por exemplo, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará. Dependendo das circunstâncias na Associação do seu estado ou cidade, as atividades seguem ao ar livre

Com o aumento dos casos de internação por Covid-19 em cidades brasileiras, com fases mais restritivas, em que apenas atividades consideradas essenciais são autorizadas a funcionar, algumas clubes de Associações de Empregados da Caixa Econômica Federal (Apcefs) passaram a adotar horários diferenciados ou fechamento parcial de atividades presenciais.

As medidas visam a resguardar a saúde e a segurança dos associados e empregados das Apcefs diante da pandemia. Devido a restrição à circulação de pessoas, implica também na marcação de reservas nos espaços para hospedagens. A Apcef/SP informa que a diretoria decidiu fechar a Colônia de Avaré para hospedagem a partir de 23 de fevereiro e suspender a abertura de reservas durante o mês de março. Neste momento, está prevista apenas a abertura das reservas para hospedagem nas Colônias de Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba.

A Apcef/RS também informa que devido à subida dos casos de Covid-19 no Rio Grande do Sul – e pela consequente mudança de diversas regiões do estado para a bandeira preta no modelo de distanciamento social –, as estruturas da Associação serão, em alguns casos fechadas, ou então terão sua ocupação reduzida enquanto persistir a determinação do governo, oficializada nesta terça-feira (23). Saiba mais no site da Apcef/RS.

Na Apcef/CE, os novos horários de funcionamento do clube atendem as regras estabelecidas pelos decretos estaduais de combate à pandemia. A Apcef do Rio de Janeiro esclarece aos associados que a sede administrativa está funcionando em novo horário, de segunda a quinta-feira das 10h às 16h e sexta das 10h às 15h.

A Apcef/PI também precisou estabelecer horário diferenciado e neste fim de semana (27/2 e 28/2) o clube não vai funcionar devido ao decreto estadual para conter a pandemia.

Presenciais em andamento

A Apcef/PI divulga que durante a semana terá a abertura de atividades para meninas na Escola de Futebol do Boca Juniors. Saiba mais no Facebook da Apcef/PI

A Apcef/PA informa que retomou o campeonato de futebol interno. Nos próximos finais de semana serão realizadas as finais do campeonato, na categoria livre e super master. Informa também que todos os espaços fechados e as churrasqueiras permanecem fechados em função das medidas de prevenção da pandemia de Convid-19. Saiba mais no Facebook da Apcef/PA (Caixaparah)

A Apcef do Espírito Santo divulga os horários da Escola da Natação das turmas infantil e adulto do clube de Bicanga, de quarta e sexta-feira, no período matinal e vespertino, com preços diferenciados para os associados. Acesse o Instagram da Apcef.

A Apcef/GO divulgou informações sobre os preços das matrículas para a Escolinha de Vôlei, a partir de março. Para os associados, a mensalidade é de R$ 80, porém com isenção do valor da matrícula. Para os não-associados, a matrícula custa R$ 50, e matrícula por R$ 120 e carteirinha de acesso (obrigatória) a R$5.