Notícias

BN CPA 20-600x400.jpg

21/08/17 08:27 / Atualizado em 21/08/17 08:48

minuto(s) de leitura.

Aulas presenciais de CPA 20 serão ofertadas em três estados este mês

Associados das Apcefs PI, DF e MG terão aulas com duração de 30 horas. Para outubro, já estão agendados cursos no Ceará, Maranhão e Rio de Janeiro

Notícias

Empregados da Caixa Econômica Federal associados às Apcefs de três estados estão com compromisso marcado para esta semana. As aulas dos cursos presenciais de CPA 20, oferecidas pela Fenae por meio da plataforma Rede do Conhecimento, vão ocorrer no Distrito Federal, em Minas Gerais e no Piauí.

Estão confirmadas as presenças do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, na abertura do curso em Brasília, do diretor de Administração e Finanças, Cardoso, em Belo Horizonte, e de Francisca de Assis, do Conselho Fiscal, em Teresina. 

O curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo está voltado para a prova da Anbima. A duração é de 30 horas/aula.

Na Apcef/MG, os cursos presenciais ocorrerão, simultaneamente, em Belo Horizonte e Uberlândia, desta segunda (21) a quarta-feira (24); e de 28 a 31de agosto. Na capital mineira, as aulas serão ministradas por Bruno Lopes, formado em Economia pela UFRJ e professor especialista em renda variável. Já em Uberlândia, por Thalita Kauara, formada em Administração Financeira pela Faculdade Pitágoras e especialista em gestão financeira.

Em Brasília (DF), as aulas serão ministradas por Atahualpa Veloso, especialista em Finanças e Controladoria e Mestrando em Contabilidade pela UFG; e por Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres, fundo de pensão ligado à Embrapa. As turmas ocorrerão de 21 a 24 de agosto e de 28 a 31 de agosto.

Os cursos em Teresina (PI) ocorrerão nas mesmas datas do DF, ministrados por Maurício Pereira, sócio do Instituto de Formação Bancária (IFB) e professor há sete anos de certificações bancárias. Mais informações podem ser obtidas nas próprias Apcefs.

Agenda para setembro e outubro

O CPA 20 está entre os cursos mais requisitados pelos empregados da Caixa, segundo pesquisa realizada pela Fenae.  “Além dos cursos on-line na Rede do Conhecimento, os presenciais também são bastante procurados. É bom lembrar que ambos têm o mesmo conteúdo. Ou seja, todos os associados às Apcefs podem fazer. Tem sido boa a aceitação do material e a dinâmica dos cursos”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Conforme o cronograma elaborado pela Fenae, em parceria com as associações estaduais, novos cursos estão agendados para setembro e início de outubro nas Apcefs Ceará, Maranhão e Rio de Janeiro. As aulas presenciais estão programadas para as seguintes datas: CE - 18 a 22/09 e 25 a 27/09; MA - 18 a 22/09 e 25 a 27/ 09; e RJ - 25 a 28/09 e 02 a 05/10.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado