ATENDIMENTO JURIDICO 600X400.jpg

11/05/2021 14:13 / Atualizado em 20/05/2021 09:27

Atendimento jurídico: em dois meses, mais de 140 consultas em todo o país

Procura supera expectativa da assessoria jurídica, nas áreas trabalhista, cível, da família, do consumidor, tributária e previdenciária

Em dois meses, a assessoria jurídica oferecida pela Fenae já realizou 140 atendimentos em todo país, superando as expectativas da LBS Advogados Associados, escritório parceiro da Federação em mais esse serviço destinado aos associados de qualquer uma das 27 Apcefs. As consultas, que são feitas por meio de videoconferência, envolvem questões trabalhistas, cível, da família, do consumidor e previdenciária.

Para aproveitar o benefício, o associado pode solicitar o agendamento da consulta pelo e-mail fenae@fenae.org.br e informar seu nome completo, e-mail pessoal (não utilizar o profissional), a unidade da Federação em que reside, o telefone com o DDD, além de informar a qual Apcef é associado. Por último, é preciso indicar a área que deseja o atendimento – cível, trabalhista, tributária, família, consumidor ou previdenciária. Neste primeiro contato, não é necessário descrever a situação que levou ao atendimento jurídico. Essas informações deverão ser repassadas somente durante a consulta com o advogado.

Os agendamentos seguem a ordem de solicitação e há um limite de atendimentos por plantão, mas todos serão informados com antecedência da data em que foi agendada sua consulta jurídica. O agendamento pode ser feito ainda pelos telefones 0800 600 7516 e (61) 3323-7516, em horário comercial.

As consultas, que são gratuitas, serão realizadas de forma online, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 14h. Como serão feitas por meio de videoconferência, o solicitante deve ficar atento porque receberá o link no e-mail pessoal indicado no agendamento.