card-aniversario-Apcef-2-600x400-RO.jpg

28/05/2020 08:04 / Atualizado em 28/05/2020 11:17

Associados da Apcef/RO ganham presente no aniversário da entidade

Durante um mês, haverá sorteios de brindes para marcar os 32 anos da associação

O aniversário da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Rondônia (Apcef/RO), comemorado nesta quinta-feira, 28 de maio, não vai passar em branco. Por conta do distanciamento necessário em virtude da pandemia do coronavírus, a entidade preparou uma ação especial para mobilizar, virtualmente, os seus associados.

“É uma forma de estarmos juntos com os associados, ligados a cada semana com a melhor energia que é possível neste momento tão difícil”, explica o presidente da Apcef/RO e diretor da Região Norte da Fenae, Jerry Fiusa.

A promoção de aniversário da entidade, que tem apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), consistirá na distribuição de vale-presentes. Para participar dos sorteios, os associados deverão responder o quiz que será divulgado a cada semana.

O regulamento completo em breve estará disponível no site https://apcefro.org.br/

Histórico

A Apcef/RO foi fundada em 28 de maio de 1988 com objetivo de promover a integração entre os empregados da Caixa naquele estado. Em mais de três décadas de existência, a associação se notabilizou também na organização dos trabalhadores do banco público. A entidade possui 273 associados, sendo 251 ativos e 22 aposentados.

“Temos atuado para promover o bem-estar dos nossos associados por meio de ações, eventos e projetos. Entendemos como importantes o fortalecimento e a mobilização dos empregados por seus direitos, condições de trabalho dignas e em defesa da Caixa 100% pública. O associado pode contar com a entidade”, acrescentou Jerry Fiusa.