CPA20ApcefRJ-600x400

27/11/2018 15:30 / Atualizado em 27/11/2018 15:38

Associados às Apcefs Rio e São Paulo fazem curso presencial de CPA 20

Mais três turmas do curso presencial de CPA 20 acabam de ser disponibilizadas para os associados às Apcefs nesta semana. Em Osasco e na Baixada Santista, no estado de São Paulo, e na cidade do Rio de Janeiro. São 50 vagas em cada uma, com aulas agendadas de 26 a 29 de novembro e de 3 a 6 de dezembro.

As inscrições foram realizadas na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. No Rio, o curso foi oferecido gratuitamente para os associados, e a abertura contou com a participação do diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, e do presidente da Apcef/RJ, Paulo Matileti.

Em São Paulo, o vice-presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, e o presidente da Apcef/SP, Kardec de Jesus, abriram o curso. Cada associado pagou R$ 50. O CPA 20 é um dos mais acessados entre os mais de 90 cursos atualmente disponíveis na Rede do Conhecimento.

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

“De acordo com a demanda, estamos realizando as aulas presenciais. Mas o conteúdo é o mesmo do curso online que está na nossa plataforma. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e assistir a primeira aula, mas a continuidade e a conclusão são exclusivas para os associados às Apcefs”, lembra Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

CPA 20 - O curso de CPA 20 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

Na Rede do Conhecimento, são 41 vídeos, entre aulas e exercícios, num total de 658 minutos. IPO, Tributação, Mercado Futuro, Derivativos, Ações, Estatística e Compliance estão entre os temas abordados. O instrutor é Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres.