20/12/12 08:56 / Atualizado em 20/12/12 09:03

Associado da Apcef/MA ganha prêmio da promoção “Sua Apcef”

Nesta quinta-feira, 20 de dezembro, foi sorteado o sétimo prêmio da promoção “Sua Apcef”. Inácio José Reis da Costa, associado da Apcef/MA, foi o contemplado e vai receber a premiação de 300 mil pontos do Mundo Caixa.

Vários prêmios ainda serão sorteados até fevereiro de 2013. Ao todo serão dez prêmios de 300 mil pontos do Mundo Caixa. Todos os associados das Apcefs participam automaticamente desses sorteios mensais.

A campanha “Sua Apcef” é realizada pela Fenae e o Mundo Caixa, em parceria com as 27 Apcefs do país. A campanha divulga a importância das associações para o movimento dos empregados da Caixa, sendo um benefício conquistado em décadas de lutas. Muitos empregados da Caixa ainda não conhecem as entidades e o que elas oferecem em termos de estrutura de esportes, eventos sociais, convênios e assistência, além da representação sindical e associativa.

No site www.fenae.org.br, no menu Apcefs, item Sua Apcef, encontram-se o regulamento da campanha e a lista de ganhadores dos sorteios já realizados.