11/07/2013 06:50 / Atualizado em 11/07/2013 08:48

Associada da Apcef/SP vence o concurso de Vídeo Fenae 2013

O segundo colocado também é associado da associação paulista. O terceiro lugar e ganhador do júri popular é associado da Apcef/MG

Divulgado nesta quinta-feira, 11 de julho, o resultado final do Concurso de Vídeo Fenae 2013. Elizete Fernandes Campos, associada da Apcef/SP, ficou em primeiro lugar com a obra “As Rosas não Falam?”. Ela receberá troféu e mais 100 mil pontos a serem trocados por produtos no catálogo de prêmios do Mundo Caixa  (www.mundocaixa.com.br).

O concurso teve como tema “Mulheres que inspiram nossas vidas”. Foi lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e as inscrições aconteceram até 10 de maio.

Em segundo lugar ficou Fábio Rodrigo Sene, também associado da Apcef/SP, com a obra “Só Uma”, tendo como prêmio 80 mil pontos e troféu.

O terceiro colocado, que também foi o vencedor do júri popular, é  associado da Apcef/MG. Igor Alexandre Rosa receberá 80 mil pontos (40 mil pelo terceiro lugar e 40 mil pelo primeiro lugar no júri), além do troféu. A obra dele foi intitulada “Mulheres”.