15/03/13 13:46 / Atualizado em 18/03/13 06:36

Associada da Apcef/SC Zuleida Rosa ganhou o DVD do filme "Histórias Cruzadas"

A nova ganhadora do concurso de frases da Fenae em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é a associada da Apcef/SC Zuleida Rosa. A homenagem que ela publicou na Fan Page da Fenae foi a seguinte: “Reverencio a primeira reitora negra a dirigir uma universidade no país, Ivete Sacramento. Ligada à educação e à luta pela igualdade racial, ela é exemplo de que a cor da pele não influencia no caráter nem na disposição da luta pelo bem estar e sucesso de todas as pessoas”.

O novo filme a ser concedido como prêmio pelo concurso de frases é “A dona da história”. Para participar, acesse a Fan Page da Fenae e siga o regulamento: www.facebook.com/sigafenae. O concurso segue aberto até o dia 28 de março e concedeu, até o momento, 9 filmes como prêmio, todos com temática feminina ou que tem mulheres como protagonistas: Erin Brockovich; A cor púrpura; Rainha Christina; Thelma & Lousie; Olga; A partilha; A troca; Sete dias com Marilyn e Histórias Cruzadas.