assinatura revista 600x400.png

16/07/2021 13:32 / Atualizado em 16/07/2021 12:39

Assine e passe a receber em casa a revista impressa Fenae 360°

Os empregados da Caixa que optarem pelo envio físico receberão a partir da publicação com a cobertura especial de aniversário dos 50 anos da Fenae

Quer saber como receber gratuitamente em sua casa a revista impressa Fenae 360°? A Fenae oferece a assinatura para ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que optarem pelo envio físico da publicação. Basta acessar e preencher o formulário de assinatura aqui no site da Fenae para passar a receber os exemplares físico da publicação.

Comece recebendo o exemplar especial da revista Fenae 360° que traz a cobertura do aniversário de 50 anos de Fenae, comemorado no dia 29 de maio de 2021. A publicação de número 21 traz histórias e relatos da formação e realizações da Fenae, as conquistas do movimento associativo por meio das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e seus representantes que compõem as lutas dos empregados da Caixa.

O primeiro número da revista, intitulada Fenae Agora, foi publicado em janeiro de 1998. Desde então, todos os outros números acompanharam a trajetória de gerações de empregados da Caixa. Todos os números das revistas podem ser acessados em nosso site. Confira o menu “Veja mais Revistas” para conhecer!

O número corrente da revista Fenae 360° poderá ser acessada no nosso site, em formato PDF, para quem optar pela leitura digital. Lembrando que a Fenae tem o compromisso de cancelar a assinatura a qualquer momento em que o associado solicitar.

Fique atento! Ao inserir o CPF no formulário, preencha apenas os números. Caso enfrente dificuldades na conclusão do formulário, tente trocar de dispositivo - computador ou celular - e preencher novamente.

Qualquer dificuldade na assinatura, entre em contato com a solicitação através do e-mail comunicacao@fenae.org.br