Aniversario-RC-Semana-2-600x400 30.10.png

30/10/20 17:55 / Atualizado em 03/11/20 20:35

Assimile conteúdo educativo da Rede do Conhecimento e conquiste cupons para concorrer a prêmios

A promoção "Viva o conhecimento" que ocorre no aplicativo Viva Fenae/Apcef já entrou na 2° semana e comemora os quatro anos da plataforma de educação dos empregados da Caixa, associados das 27 Apcefs

Quer ter a felicidade de receber em casa um relógio Garmin, ou um Google Chromecast ou um jogo de panelas Tramontina? Basta participar da promoção “Viva o Conhecimento”, efetivada exclusivamente pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef. Ainda não baixou o app no seu smartphone? Baixe logo, pois esta é a promoção dos quatro anos da Rede do Conhecimento, e ela só vai valer até o dia 13/11.

Se você é empregado da Caixa associado de uma das 27 Apcefs, seja ativo, aposentado, pensionista, ou ainda um de seus dependentes, já pode se considerar dentro da promoção. Primeiramente assistindo a um dos oito conteúdos educativos na Rede do Conhecimento (listados no regulamento da promoção que aparece no ícone “Viva o Conhecimento” dentro do aplicativo Viva Fenae/Apcef) e depois acertando ao responder aos games. Acesse lá mesmo o regulamento para saber quais os cursos.

Siga o passo a passo

1. Baixe o Viva Fenae no seu Smartphone, utilizando o login do Mundo Caixa.

1. No aplicativo os participantes encontrarão um ícone chamado “Viva o Conhecimento”;

1. Pressione “Viva o Conhecimento”;

1. Pressione "games" e vai aparecer um título correspondente a um dos conteúdos educativos recém-lançados na Rede do Conhecimento, no período da promoção do aniversário de 4 anos da plataforma. O participante deverá já ter assistido ao Curso, à Pílula ou ao Redecast da Rede do Conhecimento.

1. Pronto! Pressione o "jogar agora" interagindo ou respondendo ao quiz.

A cada jogo acertado, o participante da Rede ganhará cinco cupons (máximo de 40) para concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast.

Nesta segunda semana da promoção “Viva o Conhecimento”, um dos cursos recém-lançados é o de “Fotografia Fine Art: processos criativos para um trabalho autoral” (veja a matéria no site da Fenae). Serão oito jogos, com a publicação de dois a cada semana dentro do aplicativo. O sorteio será no dia 16/11 a partir das 15h.

Para ter acesso de graça ao conteúdo da Rede basta se associar a uma das 27 Apcefs: https://associacao.fenae.org.br/

A Rede do Conhecimento

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) completou quatro anos de existência no dia 25 de outubro. A Rede do Conhecimento os empregados da Caixa podem potencializar seus conhecimentos todos os dias acessando as videoaulas e os outros recursos didáticos escolhendo no menu em Curso, Redecast ou Pílula.