Notícias

04/04/2011 09:20 / Atualizado em 04/04/2011 09:29

minuto(s) de leitura.

Assembleia específica da Caixa, nesta quarta-feira, votará implantação da Comissão de Conciliação Voluntária

Esta comissão tratará do tíquete-alimentação e outras pendências envolvendo os aposentados, sem que seja necessário recorrer à Justiça


O Sindicato dos Bancários de Brasília está convocando para esta quarta-feira, 6 de abril, a partir das 18h30, assembleia específica dos empregados da Caixa Econômica Federal. Em pauta, discussão e votação do acordo aditivo para instalação da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

Conforme negociado na retomada da mesa permanente entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) e a Caixa, no dia 1º de março, o projeto-piloto da CCV será implantado nas bases sindicais de São Paulo, Campinas, Brasília e Ceará.

A Comissão de Conciliação Voluntária tratará do tíquete-alimentação e outras pendências envolvendo os aposentados, sem que seja preciso recorrer à Justiça. Terá a duração de três meses. Passado esse período, passará por avaliação, podendo ser adotada por outros sindicatos.

A assembleia dos empregados da Caixa, em Brasília, acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários (EQS 314/315 – Asa Sul), às 18h30 em primeira convocação, e às 19h em segunda e última convocação.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado