Notícias

CARD-CursosLiberados-600x400-Cursos.jpg

17/04/20 17:36 / Atualizado em 20/04/20 18:50

minuto(s) de leitura.

Aproveite!  Liberado o acesso a mais de 100 cursos da  Rede do Conhecimento

Quem não é associado às Apcefs pode aproveitar o tempo livre e fazer uma gama de cursos

Você sabia que a Rede do Conhecimento está com mais de 100 cursos liberados para todos os empregados Caixa? Não perca tempo! Acesse a plataforma EAD da Fenae e das Apcefs e confira a grande variedade de cursos. Basta acessar www.fenae.org.br/rededoconhecimento e fazer o login com CPF e senha do Mundo Caixa.

A Rede do Conhecimento é exclusiva para os associados das Apcefs, sendo disponibilizada para os não sócios apenas a primeira aula. Mas, em caráter extraordinário, a plataforma está liberada desde o dia 6 abril, por 30 dias, com o objetivo de contribuir no aprendizado e bem-estar dos empregados Caixa nesse período de distanciamento social. A dica é usar o tempo livre para crescer pessoal e profissionalmente.

Dos 112 cursos existentes hoje na Rede do Conhecimento, apenas aqueles destinados à obtenção de certificação bancária, a exemplo dos CPAs, não estão abertos.

Vale ficar ligado na oportunidade de fazer gratuitamente cursos sobre marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, dentre outros.

Os cursos mais procurados na plataforma são: Inglês Básico, MasterMind- Desenvolvendo uma mente poderosa, Cozinha Básica, Mercado Financeiro para Iniciantes, Planejamento Financeiro Pessoal, Espanhol Básico, Inovação para todos: estimulando a mente criativa na era do compartilhamento, Cozinha Criativa, Cozinha Avançada: carnes, e Harmonização e Degustação de Vinhos.

Com a liberação, os empregados Caixa têm buscado a plataforma da Fenae e das Apcefs. Em abril, houve um aumento de 10% no número de novos visitantes em relação ao mês de março. A média de novos visitantes que em 2019 era de 54,53% subiu para 58,53% nos quatros primeiros meses de 2020. Houve também um acréscimo de 41% nos usuários únicos no mês de abril (4.824) em comparação com março (3.422). Em quatro ano de existência, a plataforma já alcançou quase 100 mil matrículas.

“Os números comprovam o reconhecimento e valorização da Rede do Conhecimento pelos empregados Caixa. Esperamos que essa abertura sirva de estímulo para os não associados procurarem as Apcefs e associar-se. Com isso, eles terão a oportunidade de aproveitar os cursos não apenas neste momento”, enfatiza o diretor de Finanças da Fenae, Cardoso.

Então o que está esperado? Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e saiba como se associar.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado