Convenios - 600x400 23.12.png

23/12/20 08:31 / Atualizado em 29/12/20 10:21

Aproveite! Até 31 de dezembro, descontos incríveis no clube de vantagens Convênios

Basta ser associado ou se associar às Apcefs para aproveitar descontos de até 35% em grandes marcas e empresas, confira!

A plataforma de convênios da Fenae está trazendo descontos exclusivos para os empregados da Caixa ativos e aposentados, associados das 27 Apcefs, adquirirem vasta gama de produtos, de vinho a roupas, móveis e eletrônicos, entre outros, com descontos de 10 a 35%. Os associados podem conferir todas as promoções  site de Convênios.

As ofertas ficarão disponíveis no site até o dia 31 de dezembro e as vantagens poderão ser aproveitadas em todo o país. Aproveite os descontos e as vantagens associando-se também a uma das 27 Apcef no site da Fenae.

Entre as empresas participantes estão a Centauro, a Tok Stok, Evino, Philips, Pucket, Hotéis.com, Petz, Sephora, Giuliana Flores, entre outras. A plataforma atende em sistema de cashback, no qual a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Então o que você está esperando? Corre lá e aproveite as últimas ofertas do ano!