card Talentos_600x400px.png

14/05/2020 18:36 / Atualizado em 15/05/2020 10:35

App Viva Fenae/Apcef ajuda descobrir habilidades artísticas e resultado direcionada para o Talentos

Não perca tempo! Chegou o momento de responder a missão número 2 do quiz que estará disponível de 13 a 20/05 na plataforma de relacionamento do Mundo Caixa para ganhar mais 60 pontos

A promoção “Descubra seu Talento” do aplicativo Viva Fenae/Apcef (gratuito para baixar em Android e iOS) traz um quiz com 10 perguntas e respostas de múltipla escolha que apontarão a categoria que melhor se relaciona com as habilidades artísticas do empregado Caixa. O teste ainda direciona o resultado para uma das categorias do concurso cultural Talentos Fenae/Apcef 2020. O prazo de inscrição do concurso se encerra no dia 31 deste mês.

Ao acessar o teste "Descubra seu Talento", aparece no app a mensagem para descobrir qual a habilidade artística que mais combina com a pessoa, convite para compartilhar o resultado com os amigos, além disso, a obra de arte pode ser inscrita para o Talentos.

Basta acessar o site e inscrevendo a obra através do endereço eletrônico www.fenae.org.br/talentos

Nas redes sociais (Facebook, Instagram e/ou Whatsapp), pode ser postado com a hastag #TalentosFenaeApcef e compartilhado com os amigos.

Além de descobrir novos talentos e divulgar os valores artísticos dos empregados ativos e aposentados, os participantes da promoção da campanha poderão cumprir missões no Mundo Caixa para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 02/06.

Atenção! Já chegou a hora de responder a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar mais 60 pontos na plataforma. Esta missão estará disponível de 13 a 20/05 no site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (detalhes no item 4.3 abaixo).

Todos os empregados da Caixa podem inscrever seus trabalhos, mas apenas os associados às Apcefs vão concorrer aos prêmios nos estados e na fase nacional.

Siga as seguintes mecânicas para concorrer aos prêmios da promoção “Descubra seu Talento”

4.1 Responder o quiz, dentro do app VIVA FENAE/APCEF - 15 cupons (será contabilizado apenas uma participação por CPF, porém o empregado Caixa pode responder o quis quantas vezes desejar);

4.2 Responder a missão 1 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 05 a 11/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 13/05)

4.3 Responder a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 13 a 20/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 22/05)

4.4 Responder a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 22 a 28/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 30/05)

4.5 Mande um “oi” para o whatsApp da Fenae dentro do APP VIVA FENAE/APCEF para receber novidades da Federação (FENAE) - 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de interação.

Participe já! A promoção vai até o dia 31/05, mesmo período que também se encerram as inscrições das obras para o concurso cultural Talentos Fenae/Apcef.

Sobre o Talentos

O concurso cultural é promovido pela Fenae em parceria com as Apcefs, e incentiva a produção em arte e cultura dos empregados Caixa. São quatro categorias e oito modalidades: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). O slogan de 2020 é “Quem acredita na arte, vem”. As inscrições começaram no dia 13 de abril e vão até 31 de maio. Cada participante pode inscrever até duas obras em cada modalidade. Acesse www.fenae.org.br/talentos.

O concurso acontece em etapas estadual e nacional. A estadual ocorrerá de 22 de junho a 10 de setembro, confira o calendário:

Inscrições: 13/04 a 31/05
Etapa estadual: 22/06 a 10/09
Votação popular estadual: 22/06 a 24/07.
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 15/06 a 31/07.
Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.
Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.