Notícias

Meu Ideal Reforco 600x400.png

22/04/21 10:08 / Atualizado em 23/04/21 10:15

minuto(s) de leitura.

Aposentado inscrito no Meu Ideal tem acesso ao app Workout, aproveite!

O aplicativo desenvolve um plano personalizado de atividades físicas e é mais um benefício do programa voltado para qualidade de vida e bem-estar dos aposentados e pensionistas da Caixa, associados das Apcefs

Na primeira temporada do programa Meu Ideal, que vai até julho, além de interagirem com os colegas e aproveitarem os conteúdos voltados para o bem-estar físico e mental dos aposentados e pensionistas da Caixa, os inscritos podem contar com o aplicativo exclusivo Workout, que desenvolve um plano de atividades físicas personalizadas para o perfil de cada usuário.

Para utilizar o Workout é fácil, basta baixar o app do Workout WKT na Play Store ou App Store. Depois, cadastre-se no app com o seu e-mail, clique na opção "Workout Corporate" no menu "mais" e digite seu CPF. Por fim, configure seu Plano de Treino para aproveitar o melhor do Workout, aperte o play e Go Workout!

O aplicativo oferece planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, dicas de alimentos pré e pós treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas.

Meu Ideal

Nesta primeira fase do programa Meu Ideal, para a qual se inscreveram 1241 pessoas, as atividades são divididas em desafio principal, família, alimentar e mental. Cada desafio concluído pelo aposentado, ganha cupom para participar de sorteio mensal.

Para acessar o regulamento e programação do Meu Ideal, o primeiro passo é baixar o App Viva Fenae/Apcef. Em seguida, fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição. O aplicativo está disponível para download em Apple Store ou Play Stores.

No programa, o aposentado ou pensionista da Caixa terá atividades mensais que tem como objetivo promover interação com os participantes e disponibilizar conteúdos e materiais que proporcionem melhorias da qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar. Serão realizadas oficinas e disponibilizados conteúdos em vídeo, podcast e em outros formatos, sobre essas áreas.

A programação do Meu Ideal tem também desafios a serem cumpridos pelos participantes, conforme as atividades temáticas de cada mês. Neste mês, denominado Abril Verde, o foco das ações é a saúde e qualidade de vida. Dentre os desafios propostas estão fazer caminhada e assistir às pílulas "Saúde dos alimentos" disponível na Rede do Conhecimento.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado