Notícias

16/01/15 08:19 / Atualizado em 16/01/15 08:18

minuto(s) de leitura.

Aplicativo Meu Ideal pode ser aliado na busca por um 2015 com mais saúde

O app, lançado pela Fenae em dezembro do ano passado, estimula o usuário a ter um dia a dia com mais qualidade de vida. Há versões para iOS e Android, que podem ser baixadas na Apple Store e na Google Play, respectivamente

Fenae Net

Uma das principais metas no início do ano é ter uma vida mais saudável, com alimentação balanceada e a prática de atividades físicas. Você sabia que os empregados da Caixa podem contar com um importante aliado para superar esse desafio? Trata-se do aplicativo Meu Ideal, com versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android e disponíveis para download, respectivamente, na Apple Store na Google Play.

O funcionamento é simples. O usuário fornece, diariamente, informações como horas de sono, humor, se realizou exercícios e a quantidade de refeições feitas e de água ingerida. Com esses dados, o app calcula o Índice Fenae de Qualidade de Vida (IFQV). Quanto mais saudáveis os hábitos do dia a dia, maior o IFQV. O aplicativo ainda fornece dicas e permite configurar notificações. Também há uma modalidade resumida na plataforma Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br/app/meuideal), que reúne dados do usuário, histórico e conquistas.

Até o momento, o Meu Ideal foi baixado 434 vezes, sendo 262 na Apple Store e 172 na Google Play. “Faz parte da missão da Fenae promover o bem-estar do pessoal da Caixa. O aplicativo foi lançado em dezembro do ano passado e pode ainda ajudar muito na busca por uma melhor qualidade de vida”, diz Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae. Ela acrescenta: “Essa é apenas uma das ações que estamos realizando para conquistar e fidelizar associados. Quem é associado Fenae/Apcef só tem a ganhar”.

Não perca mais tempo! Acesse agora mesmo a Apple Store (iOS) ou a Google Play (Android), faça o download do Meu Ideal e comece 2015 de forma mais saudável!

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado