15/05/08 08:27 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Apcefs se preparam para os Jogos da Fenae

Confira as agendas esportivas das Apcefs neste final de semana

Fenae Net

Jogos amistosos, de integração, treinos: cada Apcef tem uma receita para se preparar para a oitava edição dos Jogos da Fenae 2008, que será realizado de 26 de julho a 2 de agosto. Confira a seguir a agenda esportiva divulgada pelas Apcefs e entre em contato na sua Associação para obter informações detalhadas sobre esses eventos.

Neste final de semana, dias 17 e 18 de maio, será realizado o Meeting Esportivo Apcef/MG, etapa Poços de Caldas (MG). As equipes esportivas da Apcef/MG e da Apcfe/SP, vão se encontrar para fazer uma confraternização esportiva.

Na programação estão previstos jogos de vôlei de quadra e de areia feminino e masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino e basquete.
Em Florianópolis (SC), será a vez dos times das Apcefs de Paraná e Santa Catarina participarem dos jogos amistosos. Na programação estão marcados os jogos de vôlei masculino e feminino, futebol soçaite, de futsal e de basquete.

No dia 17 de maio também será realizado, em Salvador (BA), o treinamento técnico de futebol dos atletas da Apcef/BA, na Sede de Campo da Associação. No mesmo dia haverá também o treinamento técnico de natação no Gregor Mendel, Loteamento Aquarius - Pituba. A seletiva de Futsal está marcada para o domingo, em Campomar (Rua Campomar, s/n - Jaguaribe).

Jogos de Integração
No dia 24 de maio serão realizados os Jogos de Integração em Campinas (SP). As Superintendências Regionais (SRs) Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba participam da segunda seletiva da região. O evento acontece no Sesi Campinas - Avenida Ary Rodrigues, 200, Bacuri (quilômetro 72,5 da Rodovia Santos Dummont), a partir das 9 horas.

Nesse dia, estarão em disputa as seguintes modalidades: vôlei de quadra (masculino e feminino), futsal masculino, tênis de mesa (masculino e feminino), xadrez, dominó, truco, buraco e cabo-de-guerra.

A última seletiva antes das finais dos Jogos de Integração acontece em 31 de maio, sábado, no Centro Comunitário da Apcef/SP, em Interlagos, capital, às 9 horas. Participam as SRs ABC, Santana, Ipiranga e Paulista.

Na ocasião, estarão em disputa: futsal masculino, basquete (masculino e feminino), vôlei de areia (masculino e feminino), xadrez, buraco, sinuca, tênis e cabo-de-guerra.