ATIVIDADEApcefs-dia-das-maes-600x400.jpg

07/05/21 17:00 / Atualizado em 07/05/21 17:12

Apcefs oferecem atividades para os associados no Dia das Mães

Veja, a seguir, o que as Apcefs oferecem de atividades de interação para os associados, principalmente as associadas. Participe de ações comemorativas e das premiações

Para o Dia das Mães que se aproxima, neste domingo (9/5), empregados da Caixa associados de Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) poderão participar de atividades promocionais, ações interativas nos canais digitais das entidades ou de eventos comemorativos.

As atividades do movimento associativo para os trabalhadores da Caixa, principalmente para mães que se dividem nas funções profissionais e domésticas, são opções para dar uma pausa nas rotinas das agências bancárias ou do trabalho em home-office.

As 27 Apcefs no país são filiadas à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). A seguir, um pequeno resumo do que está sendo oferecido para o Dia das Mães, mas não deixe de acessar as redes sociais e sites da Apcef do seu estado e do Distrito Federal.

Maranhão – Saiba se você é uma das sorteadas na campanha "Ser mãe é uma Beleza!", que premia as mamães seguidoras nas redes sociais da Apcef/MA. O sorteio foi transmitido em perfil de rede social, conforme informa a Apcef/MA durante o aulão às 7h30, desta sexta-feira (7), “Dança Especial Dia da Mães”, com vários ritmos.

Rio Grande do Norte – Na campanha “Mamãe Apcef Potiguar”, a Apcef/RN fará sorteio para o Dia das Mães, voltado para as associadas na entidade (titulares ou dependentes cônjuges). Elas poderão concorrer ao sorteio de dois vouchers de serviços para o bem-estar. O sorteio acontecerá no dia 10 de maio, às 10h, e o resultado será divulgado nas redes de comunicação oficiais da APCEF/RN. Veja o regulamento site e em rede social da Apcef/RN

Rondônia – Acesse as redes sociais da Apcef/RO para saber como participar da promoção do Dia das Mães. Após o preenchimento de um formulário, que pode ser encontrado no perfil da Apcef/RO no Facebook, os associados passarão a concorrer a 10 cartões presentes de uma conhecida marca de cosméticos.

Pará – O site da Apcef/PA divulga um evento on-line para os associados comemorarem o Dia das Mães, confira no link apresentado para saber os contatos e a atração.

Paraíba – No dia 9/5, a Apcef/PB vai sortear entre os associados cinco cestas com produtos de beleza, quatro combos de massagem e limpeza de pele em uma clínica da região, além de um kit com produtos para pele. O sorteio acontecerá durante uma transmissão de música no perfil do Instagram da Apcef/PB. A live terá início às 11h e o sorteio será realizado às 12h. Todos os sócios já podem participar.

Paraná - Neste domingo (9), os associados da Apcef/PR são convidados a desfrutarem do almoço especial para celebrar o Dia das Mães, no restaurante da sede social, em Curitiba. A entidade já divulgou o cardápio, com uma variedade de carnes, massas e saladas servidas no buffet. O atendimento será das 12h às 15h. No site da Apcef/PR informa o contato pelo telefone/WhatsApp (41) 3359-0697 para a realização das reservas, que podem ser garantidas até às 12h30. O valor do almoço é de R$ 60 por pessoa. As bebidas são cobradas à parte.

Pernambuco – A Apcef/PE lançou a campanha “Show de Mãe” para homenagear as mamães. Serão sorteados 10 vouchers de R$ 100 cada para as mães associadas e associados presentearem com um almoço especial. Empregados Caixa associados são convidados a participarem por meio do perfil da Apcef/PE e no canal no YouTube. O prazo para participar é até 6ª feira (7), até 17h. Consulte o regulamento no perfil de rede social da Apcef/PE.

São Paulo – A promoção da Apcef/SP para o mês das mães premiará participantes com vales-presentes de uma conhecida loja on-line. Confira a dinâmica no site da Apcef/SP, que informa os procedimentos a serem adotados no perfil de rede social da Apcef/SP. Para as associadas efetivas da entidade (ativa, aposentada e pensionista) que sejam mães; as dependentes esposas de associados efetivos (ativo, aposentado e pensionista) que sejam mães; e todos os associados efetivos (ativo, aposentado e pensionista) que tenham mães dependentes.

Ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se no site da Fenae.