Card-aniversario-2019-RN-RJ-materia.jpg

15/08/2019 17:32 / Atualizado em 16/08/2019 09:05

Apcefs do Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte fazem aniversário

Nesta quinta-feira (15), a entidade fluminense completa 81 anos de larga história associativa, cuja comemoração acontece no próximo dia 22. Os associados do Rio Grande do Norte vão celebrar os 59 anos com um almoço no fim do mês

Duas Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) fazem aniversário nesta quinta-feira (15). A Apcef/RJ comemora a chegada dos 81 anos e a Apcef/RN os seus 59 anos. No Rio de Janeiro, as atividades festivas estão sendo preparadas para o dia 22 de agosto, na ocasião e local da Seletiva Estadual do Talentos Fenae, da categoria música (Composição e Interpretação). A dupla atividade será a partir das 18h30, no La Esquina (Av. Mem de Sá, 61, Centro, Rio de Janeiro). A Apcef/RN marcará a data festiva com um almoço com música ao vivo para sócios e convidados no final do mês de agosto.

No Rio de Janeiro, a diretoria da Apcef, presidida por Paulo César Matileti, lembra que considerando as vagas limitadas, os associados que desejam participar da comemoração de 81 anos da Associação e também curtir o show dos participantes da Seletiva Estadual do Talentos Fenae/Apcef, devem confirmar presença até a próxima segunda-feira (19) através do telefone (21) 2532-4275 ou pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br

A Apcef/RN foi fundada no dia 15 de agosto do ano de 1960, quando a Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, na época Autarquia do Governo, possuía apenas uma agência, em Natal, com pouco mais de 30 empregados.

Hoje, presidida por Omar Medeiros, a Apcef/RN dispõe de uma unidade em Natal e a outra em Mossoró. Na sede, são quatro chalés com área, sala, quarto, cozinha, banheiro, cama de alvenaria e ar condicionado, além de um chalé família. A sede de Mossoró e região dispõe de piscinas semiolímpica e infantil, ambas com toboágua entre outras estruturas que garantem maior conforto para os frequentadores.