20/08/2010 14:54 / Atualizado em 20/08/2010 15:21

Apcefs da Bahia e do Rio de Janeiro farão a final do futsal masculino neste sábado

Eletrizante. Esta é a palavra mais adequada para definir uma das partidas das semifinais do futsal masculino. As equipes da Apcef/BA e Apcef/GO levaram a torcida ao delírio com o jogo marcado por muita pressão e um número elevado de gols. Ao final, o time baiano levou a melhor. Ganhou por 5 x 3 e vai fazer a final neste sábado, 21 de agosto, a partir das 8 horas, nas sede da Apcef do Ceará, contra o Rio de Janeiro que venceu o Rio Grande do Sul por 4 x0 na primeira partida da rodada.

Nas arquibancadas do ginásio poliesportivo da Apcef/CE, as torcidas da associação da Bahia e de Goiás ficaram divididas. Cantando, gritando e até brigando com o juiz, manifestavam o desejo de incentivar os seus times. A cada gol que saía muita comemoração.

A decisão de terceiro e quarto lugares será entre Goiás e Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira. O jogo acontecerá depois da decisão das medalhas de ouro, prata e bronze, do futsal feminino.